Alerta aos aposentados e pensionistas da Paranaprevidência

Na reunião do Conselhos da Paranaprevidência, o diretor de Previdência informou que os aposentados epensionistas que têm empréstimo consignado (desconto em folha) devem ficar atentos a parcela descontada no mês de agosto.

Segundo o diretor, poderá haver desconto em duplicidade. Caso isso aconteça, é preciso entrar em contato com o banco onde o empréstimo foi realizado, para o devido ressarcimento.

Essa cobrança duplicada poderá ocorrer porque o Governo do Estado retomou o processo de licitação, uma vez queo contrato com a empresa. Zetrasoft, que prestava esse serviço, venceu. Essa empresa, inconformada, está criando dificuldade para repassar os arquivos comos devidos descontos corretamente.

Portanto, é necessário que todos os aposentados e pensionistas fiquem atentos e verifiquem o holerite do mês de agosto. Mas o melhor é conferir os próximos meses também.

Prudência nunca é demais.