SINTEEMAR FAZ ATENDIMENTO AOS SERVIDORES NO HUM

Se o (a) servidor (a) não pode ir até o Sindicato, o Sindicato vai até o (a) servidor (a). Foi assim na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, quando os funcionários e diretores do SinteemaR foram até o Hospital Universitário de Maringá (HUM) para prestar esclarecimentos sobre as ações judiciais em andamento e as novas ações que estão sendo propostas.
A iniciativa serviu também para informar sobre as parcerias com diversas empresas como farmácia, colônia de férias, posto de gasolina, Plano de Saúde, entre outros que beneficiam os (as) filiados (as), com descontos e outras vantagens.
Muitos(as) servidores(as) buscaram o atendimento na base que foi montada bem em frente à Portaria principal do HUM. Todos (as) puderam se inteirar sobre os procedimentos que estão sendo adotados pelo SinteemaR, como ser um(a) beneficiário(a) e até para quem ainda não é filiado(a), que possa se filiar.
Paralelo a isso, um calendário de atendimento está sendo elaborado, para que se possa atingir outros(as) servidores (as) que por ventura não estejam no trabalho no dia de hoje. A ideia é que esse atendimento ocorra em três períodos, durante três dias: hoje, segunda-feira, terça e quarta-feira, sempre às 6h30, 13h00 e 18h30.
Caso outros setores tenham interesse em agendar visitas, é só entrar em contato com o SinteemaR para que uma data possa acertada.
Hoje no período da tarde (13h00) e da noite (18h30) os atendimentos terão prosseguimento, bem como amanhã (14 de setembro – em três períodos) e também na quarta-feira (15 de setembro) também nos três turnos. O atendimento deve durar cerca de 40 minutos cada turno.