FORA BOLSONARO E MOURÃO LEVA CENTENAS DE PESSOAS ÀS RUAS DE MARINGÁ

Em mais um dia de protestos contra o governo genocida de Bolsonaro e Mourão, centenas de pessoas voltaram às ruas de Maringá para mostrar, mais uma vez, o descontentamento com a atual política brasileira.
Desta vez, os manifestantes tiveram o apoio de um grupo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que veio de Peabiru especialmente para reforçar o ato.

Os manifestantes se concentraram na Praça Raposo Tavares e depois percorreram as principais ruas e avenidas do centro de Maringá, chegando até a Praça Renato Celidônio (Centro de Convivência Comunitária), onde aconteceu o encerramento.

Convocado pela Articulação Poder para o Povo, que reúne sindicatos de trabalhadores, centrais sindicais, entidades classistas, partidos políticos e movimentos estudantis, a manifestação em Maringá fez parte das mais de 400  cidades que realizaram protestos em todo País e levaram milhões de pessoas às ruas das capitais, litoral e do interior, para pedir o impeachment de Bolsonaro e Mourão.

Os brasileiros querem o fim dos desmandos desse governo, comida no prato, fim da corrupção na compra de vacinas, dizer não ao projeto de reforma administrativa, mostrar a preocupação com o desemprego crescente no País e as entregas com as privatizações das estatais ao capital estrangeiro.

Ao final, o grupo começou a movimentação para o próximo ato que já está sendo articulado, para o mês que vem e mais uma vez, a manifestação deverá ocorrer em todo o País.