MANIFESTANTES FAZEM PROTESTO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Centenas de pessoas se reuniram na tarde desse dia 7 de Setembro para mais um Grito dos Excluídos em Maringá. O ponto de encontro foi o estacionamento do Estádio Regional Willie Davis e teve a coordenação do grupo Articulação Poder Para o Povo de Maringá e região, que reúne sindicatos, ONG’s, entidades classistas e centrais sindicais. Gritando palavras de ordem, os manifestantes saíram em passeata para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
          O protesto mostrou o descontentamento dos trabalhadores com relação ao Governo de Bolsonaro. A cada fala, chamavam a atenção para os desmandos do governo, para a inflação galopante, a carestia nos mercados, a falta de investimentos na educação, o desemprego no País entre outros. Ao final, os manifestantes queimaram um boneco que simbolizava o presidente. Não foi registrado nenhum incidente.