Central Única dos Trabalhadores e sindicatos organizam mobilização para o Dia do Trabalhador

- Por Luís Cláudio Facebook X WhatsApp Link

Neste 1º de maio, uma das bandeiras de luta da CUT e suas entidades filiadas é a promoção de condições de trabalho com remuneração adequada, liberdade, equidade, segurança, e capacidade de garantir vida digna. Nos últimos anos, com o franco ataque que as entidades sindicais sofreram no Brasil, a classe trabalhadora brasileira viu parte de suas conquistas mais relevantes perderem força.
Por isso, a importância da mobilização, luta e união da classe trabalhadora para que as justas e necessárias condições de trabalho sejam a realidade da população.
Em Maringá, trabalhadores e trabalhadoras estarão reunidos na Prova Rústica Tiradentes a partir das 7 horas. A tenda da CUT estará no Parque do Ingá, em frente ao Colégio Regina Mundi.