Agentes de Apoio participam de reunião com sindicato

- Por Luís Cláudio Facebook X WhatsApp Link

Os Agentes Universitários do Nível de Apoio da UEM estiveram reunidos hoje, 19 de abril, no Auditório do Trabalhador - SinteemaR, para uma reunião com o presidente, Luís Cláudio, e com os dirigentes Eloisa Hundsdorfer e Arivaldo Vicente. Foram repassadas à categoria as informações atualizadas sobre a situação das tratativas com o Governo Estadual nas distorções da carreira.
Luís Cláudio descreveu como foi a reunião que ocorreu na Casa Civil esta semana, em que o Governo se comprometeu a considerar o estudo de impacto financeiro e a tabela proposta pelo Fórum das Entidades Sindicais - FES. A tabela foi elaborada em conjunto com a categoria, com o objetivo de obter uma recomposição salarial igualitária.
Segundo o presidente do SinteemaR, os representantes da Casa Civil se comprometeram a apresentar em 30 dias um estudo com a Secretaria de Fazenda para a elaboração e implementação desta nova tabela salarial.