Reitora em exercício da UEM recebe diretoria do SinteemaR

- Por Luís Cláudio Facebook X WhatsApp Link

Os dirigentes do SinteemaR se reuniram hoje (15) com a reitora em exercício da UEM, Gisele Mendes, para abordar diversas pautas da categoria. O presidente da entidade, Luís Cláudio, atualizou a reitora sobre as negociações da data-base e a movimentação dos servidores para que o governo tome uma atitude para resolver a situação.
Luís também apresentou um projeto de uma clínica psicológica do sindicato, para atender os sindicalizados, e propôs a participação da UEM. Segundo ele, os atendimentos diminuiriam a demanda na própria universidade e no SAS.
A dirigente Marlene Gobbi passou para a reitoria a possibilidade de uma parceria entre a universidade e o SinteemaR para a capacitação das zeladoras, com cursos de treinamento na área do meio ambiente.