ODONTOLOGIA E HEMOCENTRO RECEBEM REUNIÕES SETORIAIS

25/05/2018

ODONTOLOGIA E HEMOCENTRO RECEBEM REUNIÕES SETORIAIS

Nesta sexta-feira (25/5) foi a vez dos servidores do Departamento de Odontologia e do Hemocentro do Hospital Universitário de Maringá receberem a visita dos diretores do SinteemaR para a reunião setorial.

Em cumprimento ao “Plano de Trabalho” da atual gestão “Educação em Resistência”, a iniciativa visa promover a integração entre sindicato e filiados, cujo objetivo é esclarecer dúvidas e apresentar à categoria as ações promovidas.

O presidente José Maria Marques, acompanhado dos diretores, fez uma explanação sobre a ação, já ganha pelo SinteemaR, da 10/14 e alertou para os cuidados que os beneficiados devem ter com aproveitadores; tratou de assuntos relacionados às aposentadorias dos servidores, da ação de insalubridade, abono permanência e especialmente da data-base, entre outros.

Se você tem interesse em levar até seu setor, reuniões esclarecedoras como essa, basta ligar no SinteemaR: 3225-1611 e agendar.

Filie-se e fortaleça seu Sindicato!!!!