REUNIÕES SETORIAIS: HOJE FOI A VEZ DA VIGILÂNCIA

15/05/2018

REUNIÕES SETORIAIS: HOJE FOI A VEZ DA VIGILÂNCIA

Na reunião de hoje, 15 de maio, o presidente José Maria Marques iniciou explicando sobre a ação 10/14 e esclareceu pontos que ainda gerou dúvidas nos filiados. Também fez parte da pauta assuntos como: aposentadorias, abono permanência, ação da data-base, funcionamento da Clínica Odontológica, ações administrativas, entre outros.

Na oportunidade, José Maria apresentou os rumos da manifestação que vai acontecer na próxima terça-feira, 22 de maio, em Curitiba, cujo objetivo que é pressionar o Governo a pagar a data-base dos servidores que está congelada desde 2015. Informou que nesta quinta-feira, 17 de maio, será realizada a Assembleia para definir os encaminhamentos.

A diretoria do SintemaR espera, com encontros como este, promover debates e prestar esclarecimentos aos filiados sobre as ações desenvolvidas pelo Sindicato. Essas atividades fazem parte o “Plano de Trabalho” da atual gestão “Educação e Resistência”.

Agende uma reunião com seu setor - Ligue no SinteemaR: 3225-1611.