SINTEEMAR FAZ REUNIÕES SETORIAIS NA UEM

04/05/2018

SINTEEMAR FAZ REUNIÕES SETORIAIS NA UEM

O presidente do SinteemaR, membros da diretoria e da Assessoria Jurídica do Sindicato estão visitando os setores e departamentos da UEM, com objetivo de promover debates e prestar esclarecimentos aos servidores.

A iniciativa faz parte do “Plano de Trabalho” da atual gestão “Educação em Resistência”, promovendo integração entre sindicato e filiados. Um dos objetivos e esclarecer dúvidas da categoria e apresentar as ações promovidas pelo SinteemaR.

Hoje, sexta-feira 4 de maio a visita foi na Diretoria de Serviços e Manutenção - DSM e na Serralheria.

Entre os assuntos discutidos estão: ação 10/14, aposentadorias, abono permanência, ação da data-base entre outros.

Ligue no SinteemaR: 3225-1611 e agende uma reunião com seu setor.

Filie-se e fortaleça seu Sindicato.