PANFLETO MOSTRA DESCASO DO GOVERNO BETO RICHA COM AS UNIVERSIDADES

12/04/2018

PANFLETO MOSTRA DESCASO DO GOVERNO BETO RICHA COM AS UNIVERSIDADES

O panfleto que foi impresso em defesa das Universidades Públicas do Paraná continua disponível aos interessados no SinteemaR. O panfleto foi distribuído à Comunidade, nos portões de entrada e nas salas de aulas, explicando como o governo Beto Richa tratou as Universidades Públicas do Estado durante seu mandato, o material excedente, está disponível no sindicato para setores que querem reforçar sua divulgação.

No início do mês foi feita uma manifestação em nível estadual, com a panfletagem organizada pelo Fórum das Entidades Sindicais – FES – e, ocorreu simultaneamente em todas as universidades estaduais do Estado