/Sinteemar

SERVIDORES SUSPENDEM A GREVE, MAS DECIDEM FICAR EM ESTADO DE GREVE E ASSEMBLEIA PERMANENTE


06/02/2018
00:00:00

SERVIDORES SUSPENDEM A GREVE, MAS DECIDEM FICAR EM ESTADO DE GREVE E ASSEMBLEIA PERMANENTE

       Por maioria absoluta, os servidores da Universidade Estadual de Maringá decidiram, em Assembleia na manhã desta terça-feira (6/2), no Restaurante Universitário, suspender a greve de um dia que teve início na segunda-feira, dia 5. Como os pagamentos foram efetuados, mesmo que atrasado, a categoria entendeu que não havia mais motivo para manter a greve.
No entanto, os servidores aprovaram que vão permanecer em Estado de Greve e ainda em Assembleia Permanente, que pode ser convocada a qualquer momento.
Decidiram ainda que os portões fossem abertos imediatamente. O Sindicato também estará contatando a reitoria para que agilize o pagamento dos servidores que trabalharam no vestibular e que ainda não receberam, além do pagamento dos valores referentes ao auxílio alimentação e transporte de alguns funcionários contratados.
  Os presentes pediram que o Sindicato elabore um informativo explicando quais os reais impactos na comunidade universitária, com a implantação do Meta 4. Por aclamação, os servidores pediram uma reunião urgente com o reitor, Mauro Baesso, para esclarecimentos sobre o atual momento da UEM.







Endereço: Rua Prof. Itamar Orlando Soares, 357
Bairro: Jardim Universitário
Cidade: Maringá/PR

Telefone: (44)3225-1611
Email: sinteemar@sinteemar.com.br

2015 SinteemaR - Todos os direitos reservados para Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá e Região